segunda-feira, 25 de maio de 2009

50 dias para a estréia do esperado Harry Potter

Após a divulgação da Warnner Brothers Pictures de que o filme seria adiado por 8 meses, dessa vez, o lançamento já está confirmado. Daqui ha exatos 50 dias, em 15 de julho. Para os fãs, o sexto filme intitulado Harry Potter e o Enigma do Princípe é bastante esperado. E pra quem já está com saudades e quer relembrar os filmes anteriores, temos uma ótima notícia. O canal ABC Family promete para esse final de semana uma maratona dos filmes da série Harry Potter, incluindo ‘especiais’ de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que chega aos cinemas no dia 15 de Julho.Os especiais começam a ser exibidos durante os intervalos dos filmes, no dia 30 e 31, e eles devem incluir clipes dos bastidores, entrevistas com elenco e quem sabe novas cenas. E uma ressalva é que um novo clipe inédito de Harry Potter e o Enigma do Príncipe será lançado também no MTV Movie Awards, no domingo, dia 31.

----------------------
Cleanne Nascimento

6 comentários:

  1. Nossa! como o tempo passa rápido.. parece que foi ontem que Harry poter estreava o ultuimo filme nos cinemas..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo apos seu adiamento Harry Potter segue firme e forte nas diversas comunidades da internet e nas cabeças de seus fãs. Depois de uma decisão pra la de inesperada no ano anterior todos os seguidores da obra literal de j.k. Rolling, continuam a esperar com muita ansiedade o retorno do bruxinho mais adorado do mundo às telonas.
    Otima reportagem cleeeee, obrigado por aceitar minha sugestaoooooooooo
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Jonas amgo, harry potter nao estreou o ultimo filme, e sim estreou o primeiro filme em 2001, quando a saga do bruxinho mais querido do mundo começou a ser lançada nas telas do mundo todo!!!!!!!!
    abraçoooooo

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh quero veeeeeeeeeeeer XD
    to esperando...quem ve jura q li os livros....AUHHUA mas os filmes saum mt massa *.* HAUHUAAHUUAUAUAU

    ResponderExcluir
  6. alguéms sabe da pré-estreia...se vai acontecer por aqui ou não?

    ResponderExcluir

Deixe suas opiniões e sugestões, Obrigada!